Prefeito e candidato à reeleição disse, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo e ao Uol, que fez a última sessão de quimioterapia na semana passada e foi liberado pelos médicos. Prefeito de BH, Fuad Noman
Lucas Franco/TV Globo
O atual prefeito de Belo Horizonte e candidato a reeleição, Fuad Noman (PSD), disse que foi liberado do tratamento do câncer que enfrentava no sistema linfático.
"Semana passada eu fiz a última sessão de quimioterapia e ontem fui liberado pelo médico de todo o processo de tratamento. Logicamente vou fazer o acompanhamento agora permanente. Tô bem, graças a Deus, sem mais nenhuma sequela", declarou o prefeito, durante sabatina para o jornal "Folha de São Paulo" e para o "UOL".
Noman ainda disse que o tratamento "está superado", após acompanhamento contínuo com exames e exercícios físicos. "A doença não me abateu", completou.
Fuad revelou em julho deste ano que, após fazer exames de rotina, foi detectado um pequeno linfoma não Hodgkin (LNH), câncer que tem origem nas células do sistema linfático. Ele começou o tratamento nessa mesma época.
Ele disputa o 2º turno das eleições contra Bruno Engler (PL). O pleito vai acontecer no dia 27 de outubro.
Vídeos mais assistidos do g1 MG