‘Parece que estou em um pesadelo’, diz mãe de jovem que morreu ao tentar salvar mulher em rio de MS
28/10/2025
(Foto: Reprodução) Jovens estão desaparecidos em rio em Paraíso das Águas (MS).
Redes sociais e CBMMS/Reprodução
O jovem Tiago Andrade Rezende, de 18 anos, que morreu após tentar salvar uma uma mulher arrastada pela correnteza no rio Sucuriú, em Paraíso das Águas (MS), era conhecido como um jovem "feliz, sensível e companheiro", conforme afirmou a mãe dele ao g1, Leusilene Rosa Rezende. O corpo de Tiago foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27).
“Eu ainda estou sem acreditar. Parece que estou em um pesadelo, querendo acordar", afirma a mãe.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros, Tiago e um amigo, Igor Pereira Rosa Paniago, de 32 anos, estavam em um passeio de barco com um grupo e pararam em um ponto conhecido como “prainha” para nadar.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Testemunhas relataram que o tempo mudou de repente, aumentando a força da correnteza. Uma mulher que estava com o grupo começou a ser levada pela água, e os dois entraram no rio para tentar resgatá-la, mas foram arrastados. A mulher conseguiu se salvar.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul iniciaram o atendimento no domingo (26). Na segunda-feira (27), mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), de Campo Grande, localizaram os corpos.
Um deles foi encontrado a 2 quilômetros e o outro a 4 quilômetros do ponto onde ocorreu o afogamento.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: